quarta-feira, 24 de março de 2010

E a sensação que fica...


Imagem kibada do Big Bother, que kibou lá do Dez Milhões...

E, depois de tudo, a sensação que fica é a de que não vale a pena...

Sabe assim quando você cansa de algo... Eu cansei de Big Brother... não é decepção... não mágoa... eu simplesmente cansei, mesmo.

Esse ano parecia que eu estava assistindo a um programa diferente do que a maioria das pessoas. Excetuando os dois primeiros paredões, não acertei (ou não concordei, mesmo que o resultado fosse previsível) com nenhum outro.

Acho que não é mais pra mim... e logo eu, que já pensei em me inscrever para participar do programa. Hoje tenho certeza que não me sairia bem ali dentro. Diria como a Elenita: "Não tenho estrutura pra isso não, gente!" Na verdade, acho que não tive estrutura nem pra assistir a essa edição. Quem dirá participar. Bastava eu começar a me apegar a algum participante que ele era eliminado logo em seguida. Torcia pra Tessália, depois precisei torcer por outro e escolhi o Alex. Saiu... Elenita... saiu... Depois Angélica, seguida por Cacau... Michel... e, por fim, Serginho. No final, ficou apenas o gosto amargo na boca.

E não estou criticando o programa, não... estava tudo lá: participantes polêmicos, egos inflados, edição de primeira qualidade... todos os ingredientes e mais um pouco. Mas o encanto acabou.

Na eliminação do Michel fiz um comentário no twitter... olha ele aí:


O Boninho me deu block depois disso (huahuahuahuahuahauhau)... mas a verdade é que não consigo mais me divertir com o que restou.

Ano que vem tem mais? Tem... sempre tem... Vou assistir? Não sei... provavelmente... mas não tenho certeza.

Acredito que vou só acompanhar o Big Brother Botswana. Garantia de muitas risadas ("Lá no Brasil o público foi eliminado!").

Fica a dica.

E vai indo que eu não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...