sexta-feira, 27 de março de 2009

Novo ânimo

É interessante perceber como o nosso humor e nosso comportamento muda de um dia para o outro. Na quarta-feira, no final do dia, eu estava tão desanimado, tão cansado... nem para a aula consegui ir. Hoje, sexta-feira, estou um pouco mais cansado (o corpo dolorido, com um pouco de sono ainda...) mas estou bem mais animado e disposto.

Sei que não tenho motivos para desespero. Na verdade, tenho sonhos que estão próximos de serem realizados. Tenho planos prestes a serem alcançados. Tenho um Deus no céu que me ama e cuida de mim (apesar de muitas vezes me esquecer disso).

Quanto aos planos e sonhos, falo em um post futuro.

E vamos em frente, porque atrás vem gente.

Ahh... acho que estou ficando gripado. Alguém tem um remédio aí pra mim?

Aaaattccchhhiiiiimmmmm!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. mazá Paulo com um blog
    gostei doq vc falo ai, eh vdd mesmo
    ainda mais da parte q as vezes se esquecemos de Deus

    ta ai meu comentario, sucesso pros eu blog :P

    ResponderExcluir
  2. E aí, meu caro Estevan... tudo bem com vc?? Quanto tempo, hein?

    Saiba que as amizades também servem para "dar um gás"! Muito obrigado pelo comentário.

    Mas olha... mesmo sem sucesso, o blogo vai continuar. Estou gostando da brincadeira... hehehehe... xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...