quarta-feira, 25 de março de 2009

Olá...

Marinheiro de primeira viagem é assim... fica ansioso e nervoso com tudo... sabe que tem muito pra fazer, mas não sabe nem por onde começar. Hehehehe...

Mas vou começar com duas citações. De uma forma especial, identifico-me com elas e acredito que há uma verdade profunda em cada uma delas.

"É impossível não acabar sendo do jeito que os outros acreditam que você é."
Gabriel García Márquez


"Não ser nada além de você mesmo - num mundo que faz o possível, noite e dia, para transformá-lo em outra pessoa - significa lutar a batalha mais feroz que qualquer ser humano pode lutar; e nunca parar lutar."
E. Cummings

Em tempo de final de Big Brother Brasil, é comum encontrar pessoas falando sobre máscaras... Mas eu me pergunto: Você sabe realmente quem você é? Sim? Eu não tenho certeza. Estou lutando para me conhecer. Sei que um dia chego lá.

Por enquanto, vou tentando me encontrar em citações, livros, filmes, namoros, amizades, na igreja, em Deus... E tento tanto que, por vezes, acabo por me perder.

Por ora, é só. Volto depois. Mesmo que ninguém leia, acredito que esse será o ponto em que eu vou me encontrar!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...