terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sem vontade de escrever...

Feriadão de carnaval... e eu em casa com um desânimo sem tamanho...

Estava com várias idéias para escrever aqui, algumas delas até interessantes... mas sei lá o que aconteceu. Perdi a vontade.

Na verdade, foi uma seqüência de acontecimentos que me deixaram assim. Primeiro a reforma na minha casa que não termina nunca e está ficando mais cara do que o previsto. Segundo, em época de carnaval sempre vou acampar... retiro de verão é uma época especial que recarrega a bateria espiritual para você enfrentar o dia-a-dia... e esse ano não fui... Terceiro, está um dia nublado e com grandes chances de chover (na verdade começou a chuviscar exatamente agora). Quarto, estou quase no fim do tratamento contra umas manchas escuras que apareceram na minha pele, e o problema ainda persiste. Quinto minha conexão com a Internet oscila demais e muitas vezes não consigo fazer nada por aqui... Sexto, já estou prevendo que a pessoa que eu queria fora do BBB10 não sai hoje.

Votei muito pela internet para a Lia sair... olha aí:

DELETAR a Lia de lá é o que eu mais queria... 


DECEPAR já é demais... eu só queria que ela saísse.


Sim... sim... Faço parte dos "PERSEGUIDORES DA LIA"... uma campanha que surgiu aí na Internet.


FORA LIA!!!! #ForaLia

Reconheço que estou remando contra a maré. Mas eu sou assim mesmo...

Hahahahaha... sabe o que torna a minha situação mais desanimadora ainda: é ficar desanimado por causa de um possível resultado de paredão no BBB.

Mas esta é a vida... e este sou eu... sempre me envolvendo demais nas coisas.

O segredo é enfrentar cada dia isoladamente. O próprio Jesus já disse: "Basta a cada dia o seu próprio mal." E assim vou seguindo em frente.

Vamos ver o que o restante do dia ainda me trará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...