domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fim de Noite 2

E uma enxurrada de emoções e sentimentos... preciso apenas deixar esse vídeo aqui para que eu mesmo não me esqueça dele.

Regina Spektor- The Call

O vídeo foi upado por Alec0209 (que nem sei se é homem ou mulher)... a escolha feita para as imagens já sugerem uma interpretação possível da música: o amor. Deixei as imagens como estão, como respeito pelo trabalho e reconhecimento de que está bem feito. Mas a música diz tantas coisas mais para mim. Essa música vai além do AMOR....

Saudades... esse é um dos sentimentos mais fortes que são despertados em mim. AMIZADE... nossa... ela diz muito de meus amigos. Amigos de verdade que passaram por minha vida. E que hoje não estão mais aqui do meu lado.

Sabe... acho que não sou um bom amigo... sempre (quase que invariavelmente) acabo me afastando dos meus amigos.... dos meus melhores amigos. Que pessoa triste eu sou. Denilson, Cristiano, Pepato, Álber, Márcio Renato, Estevan, Rodrigo, Jéfferson... todos amigos de verdade que acabaram se afastando (ou eu os afastei?)...

E hoje, 28 de fevereiro, é aniversário de um amigo que foi mais que especial. Foi um irmão. FELIZ ANIVERSÁRIO, Douglas!!!! Nossa amizade começou da forma como a música retrata: começou como um sentimento, depois uma esperança, um pensamento, uma palavra que foi ficando mais alta até se tornar um GRITO... e não é necessário dizer adeus... sempre é possível voltar.

Acabamos nos afastando tanto que, em dezembro, no casamento dele, enquanto era projetado um vídeo com os melhores momentos do casal, pude enxergar que eu não fazia mais parte de nada do que acontece de importante agora em sua vida... e ele ainda de deu a honra de ser um dos padrinhos! Muito obrigado, mesmo... de coração.

E a música, na última estrofe, antes de repetir o refrão, diz mais ou menos assim: agora voltamos ao começo, com apenas aquele sentimento que ninguém sabe que existe... mas isso não significa que você precise esquecer. Deixe suas memórias crescerem e ficarem fortes, até que elas estejam diante de seus olhos! Você sempre vai poder voltar!

A cada amigo que já passou por minha vida: você sempre vai poder voltar. Desculpe-me por ser estranho assim e sempre me afastar de vocês. Mas em meu coração estão todos vocês aqui ainda... 

E a você, Douglas: mais uma vez eu desejo FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Sinto saudades dos tempos que não voltam mais... Sei que você está feliz... mas não se esqueça que seu irmão estará sempre aqui para o que precisar.

Abração a todos... agora preciso ir...

PS1: se alguém quiser, depois coloco a letra original e a tradução nos comentários.

PS2: muito obrigado, @lenabahirah pela sugestão de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...